sexta-feira, janeiro 11, 2013

MEO - ver até 7 dias para trás

Quem não ouviu ainda este anuncio?
Quem não se sente aliciado?
Depois de ouvir a Mixórdia de hoje então (11/1/2013)...

Fenomenal... todos nós queremos um sistema que nos permita ver a progaramação até 7 dias para trás... até porque dos 130 e poucos canais que temos disponíveis nenhum deles repete a programação no dia seguinte e nem mesmo durante essa semana...
Nem é comum vermos episódios que já vimos à 15 dias ou no mês passado... logo faz todo o sentido ter um sistema que me permita vera  a programação 7 dias para trás... principalmente depois do Ricardo Araujo ter falado do que viu na Eurosport, na programação de 10/1/2013 à noite...

quem não gostaria de ver o Campeonato de Braço de Ferro, onde o campeão se chama Girafa de Aço...
quem não chora de ter perdido o Campeonato de matraquilhos? A verdade é que desde que as tabernas começaram a fechar, eu deixei de ver e participar nesses campeonatos... Nostalgia
e quem perdeu o Campeonado de dardos, não gostaria de voltar a ver dois barrigudos num Pub a mandarem setinhas à parede, enquanto à volta os amigos aplaudem entre cada rodada de cerveja quente?
Melhor ainda... quem não gostaria de ver um campeonato de saltar à corda?

Está visto que ter um sistema que me permita ver a programação até 7 dias para trás é das coisas melhores que qualquer fornecedor de canais me poderá oferecer... porque é que só a MEO é que tem? será por ser...
sei lá...


Estúpido???

Mas se calhar sou só eu a pensar assim...

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Não és! Como publicitária não acho que este último anúncio da MEO tenha sido bem conseguido. Conheço pessoalmente a equipa que cria as campanhas da MEO e se tiver de o fazer, não terei problemas em dizer que o anúncio não resulta. O Target está bem mais ao lado.
kisses

Canephora disse...

Olha... faz isso.
A não ser que o anúncio seja para atraír ET's...

;-)